Foi com enorme prazer que aceitamos participar neste torneio pois é sempre bom pôr a prova todo aquele trabalho inicial referente a esta época e saber como estão os atletas nesse inicio.
Tivemos alguma dificuldade em “arranjar” atletas do escalão de cadetes pois como é uma data ainda muito próxima das ferias alguns aproveitam para irem de fim de semana para fora.
Mas lá fomos nós num misto de cadetes e iniciados (muitos deles que tiveram a sua primeira participação num jogo mais a sério). Sobre o aspecto técnico não tenho nada a relatar pois sabemos que temos montes de deficiências, mas gostaria de apontar um aspecto que acho importantíssimo para o que futuro se trata. Acho que os atletas com a excepção de um ou outro não esteve muito bem ao nível da entrega ao jogo e da luta que nos pretendemos das equipas do Maria Pia. Temos de ser mais guerreiros e dar muito mais de nos e isso treina-se todos os dias. O aspecto físico também esteve em foco pela parte negativa mas isso foi um reflexo do que falei sobre o sermos guerreiros. Podemos não ser os melhores técnica e tacticamente mas pelo menos temos de o ser fisicamente.