Mais uma vez a equipa de cadetes do Maria Pia Sport Clube não soube aproveitar o facto de a equipa adversária ser uns pontos abaixo tanto a nível técnico como táctico em relação a nossa. Apesar de jogar só com 5 elementos podemos dizer que um resultado positivo se adivinhava, mas, pouco a pouco e com muito querer, a equipa do CEBI conseguiu aproximar-se no resultado pondo em descoberto os pontos fracos da equipa do Maria Pia os quais se podem destacar a falta de concentração, a falta de confiança em levar a bola da defesa para o ataque o que provocou várias perdas de bola e algumas violações.
Eu pergunto o que será preciso para que a equipa consiga compreender que necessita de se aplicar mais nos treinos, que devem dar o máximo, que tem uma responsabilidade para com todos e que se devem deitar cedo em véspera de jogo assim como se alimentar em condições para que quando seja necessário reagir a dificuldades consigam dar uma resposta positiva????? Já para não falar de elementos que estão lesionados e outros que não aparecem aos treinos por uma razão ou outra, e que nunca acompanham a equipa aos jogos. Será isto o espírito de equipa?Será isto o conceito de união que os treinadores tentam passar aos atletas?Será que também não podia e devia de haver mais companheirismo dentro da equipa? E o capitão de equipa não terá uma palavra a dizer aos seus colegas? Pensem nisto e não arranjem desculpas mas sim soluções.
Apesar de não terem jogo no próximo fim de semana espero que trabalhem durante estas duas semanas como se fossem as ultimas duas semanas da vossa vida desportiva.
Espero que meditem sobre isto e que venham com vontade e que acreditem que são capazes, porque eu ACREDITO.
1 comentário:
na minha opinião acho que existe mais companheirismo nos jogadores que se conhecem à mais tempo. mas os "novos jogadores" deviam se unir mais com os mais "velhos" o que não acontece...e em relação ao capitão não deve ter nada a dizer porque ao apareceu nos treinos ah 2semanas sem dizer e apenas justificar que mudou de casa...
Mas embora sermos poucos eu também acredito...e ainda quero ganhar algum jogo como despedida dos cadetes
Enviar um comentário