segunda-feira, 22 de junho de 2009

Torneio Internacional da Amadora 2

Com um calor intenso para os lados da Amadora la fomos nós a procura de bons resultados nas nossas "batalhas". Penso que teríamos ganho o torneio se a composição do calendário fosse diferente pois colocou-nos logo no jogo de abertura a jogar com a equipa mais complicada, o que acabou por traduzir a miserável prestação que a equipa teve. Um aquecimento pouco concentrado e um nevorssísmo próprio de quem nunca teve num torneio internacional fez com que tudo corre-se mal a nossa equipa. Já para não falar que tudo isto espelha um pouco o que a equipa andou a fazer ao longo da época, isto é, um trabalho que nem sempre foi intenso e que nem sempre foi um trabalho de esforço para alcançar o prazer. A equipa entrou mal e acabou por perder por uma larga vantagem de pontos da Selecção de Lisboa.
No sábado contra o CIBA já foi um pouquinho diferente melhoramos em muitos aspectos mas mesmo assim continuamos a perder muitas posses de bola sem lançamento (o que quer dizer que por vezes tratamos muito mal a bola), já para não falar na nossa percentagem de lançamentos de 2 falhados (miserável), mas la conseguimos ganhar. No domingo com o SLB num jogo apressado pela atraso de outros jogos devido a chuva, continuamos o mesmo trabalho a que se tinham proposto no jogo anterior e fizemos um jogo razoável para final de época acabando por ganhar o mesmo o que nos permitiu atingir o segundo lugar no torneio.
Na entrega dos prémios individuais conseguimos que o atleta Daniel que começou este ano a praticar a modalidade ganha-se o prémio de M.V.P. (Most Valuable Player) no seu escalão Sub-14. Parabéns a todos os que conseguiram ajudar o Daniel a conquistar este prémio.

6 comentários:

Anónimo disse...

BEM BOM!
Sim, e repito, foi óptimo ver regressar a alegria aos nossos atletas.
O MVP ao Daniel foi justíssimo e sem nenhum tipo de dúvidas, até por ser atribuído por estatística e não por votação como acontece noutros torneios.
Agora é tempo de o preparar (atenção que tal como o treinador João diz, ele só tem 6 meses de basket)e isso implica treino técnico e acompanhamento para explorar o real potencial do rapaz, e isso certamente não será descurado.
Venham mais torneios, e repito, já agora algum em casa, na graça, e teremos retorno com mais convites.
Rui martins

PIRILAMPO MÁGICO disse...

BLA BLA BLA,CONVERSA DE XAXA, BLA BLA BLA,CONVERSA DE XAXA,BLA BLA BLA,DIZ SEMPRE O MESMO ,BLA BLA BLA,NÃO SE APRENDE NADA, BLA BLA BLA, ESTOU QUASE A DORMIR, BLA BLA BLA, É SÓ NARCISISMOS,BLA BLA BLA
PIRILAMPO MÁGICO

Anónimo disse...

DEVES TER TANTOS BLÁ BLÁ, QUANTOS COTOVELOS, Ih Ih Ih!!!!!!!!
É só DORES, e mais DORES de cotovelo, sabe-se lá porquoi??????

PIRILAMPO MÁGICO disse...

COTOVELOS OK, DORES OK,SCWEIN, ASSLICH UND SCHELECHT AUS DE CLUB. DIE BLUMEN DES MANIEN, MADEIXAS LOURAS, BLA BLA BLA, PORQUOI JE NE SAIS PAS?
pirilampo mágico

Anónimo disse...

PIRILAMPO NÃO PRECISO QUE ME DEFENDAM, ESTAS ONLINE? ABRAÇOS

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.